14.º aniversário da Biblioteca Municipal com atividades para toda a comunidade

A Biblioteca Municipal de Estarreja (BME) celebra o 14.º aniversário com uma programação especial para toda a comunidade. Durante o mês de outubro, não faltarão exposições, conversas, livros, histórias e um convidado especial.

quinta, 04 de outubro 2018

No próximo dia 9, terça-feira, a BME convida toda a comunidade a cantar os parabéns e a participar num dia cheio de surpresas e atividades gratuitas.

Pedro Chagas Freitas é o convidado para o Jantar Literário agendado para dia 12, sexta-feira. O autor escreve cenas variadas. Romances, novelas, contos, crónicas, guiões, letras de música, textos publicitários e outras imbecilidades. Publicou mais de duas dezenas de obras. Está na lista dos mais vendidos de 2014 em Portugal. Estudou linguística e criou jogos didáticos para estimular a produção escrita. O autor do bestseller “Prometo Falhar” estará ainda presente para uma Conversa e uma sessão de autógrafos no dia 13, sábado, às 15h00.

Os amigos de 4 patas não foram esquecidos. Associamos os livros ao Baby Gym - ginástica assistida por cães – dirigido a crianças dos 2 aos 5 anos. Nesta iniciativa da Cãovida Club, que se realiza no dia 13, os mais pequenos são desafiados a interagir com os patudos, ajudando ao seu desenvolvimento motor, cognitivo, emocional e social.

Programação completa do mês de outubro em media/Documentos/Cultura/BMEOUT18.pdf

Mais informações através do e-mail biblioteca.municipal@cm-estarreja.pt ou do telefone 234 840614.