Dia Mundial do Turismo reúne novamente três concelhos: Estarreja, Ovar e Murtosa

Pelo 3.º ano consecutivo, os Municípios de Estarreja, Ovar e Murtosa unem-se para a comemoração conjunta do Dia Mundial do Turismo, que se assinala a 27 de setembro, este ano sob o lema “O Turismo e a Transformação Digital”.

terça, 25 de setembro 2018


Durante 4 dias, de 27 a 30 de setembro, os três municípios promovem um conjunto de atividades focado nas áreas da Cultura, Natureza e Desporto. Serão criados roteiros, com visitas de interesse cultural e em Estarreja a arte urbana terá uma menção especial.


Para dia 27, quinta-feira, está agendada uma Mesa Redonda com os Presidentes das Autarquias juntamente com Carlos Martins - especialista em turismo, economia criativa e desenvolvimento cultural - para debater o potencial das tecnologias digitais para o desenvolvimento do turismo sustentável, de investimentos e de parcerias. A iniciativa é de participação gratuita e decorre no auditório da COMUR – Museu Municipal da Murtosa, às 21h00. No final da conversa haverá ainda tempo para um momento de convívio acompanhado de uma prova de degustação de produtos característicos de cada um dos concelhos.

Consulte o programa completo.