Orçamento Participado Municipal: Votação dos projetos finalistas até dia 30

Já é conhecida a lista final de propostas da edição de 2018/2019 do Orçamento Participativo Municipal de Estarreja (OPM). Agora, a decisão final caberá aos estarrejenses, que votarão as 15 ideias finalistas. O período de votação decorre até ao próximo dia 30 de setembro de 2018.

segunda, 17 de setembro 2018

Esta edição não contempla projetos elegíveis na vertente municipal, mas na categoria de freguesias estão 4 candidaturas a concurso divididas da seguinte maneira: Avanca – 2; Beduído e Veiros – 1; e Salreu – 1.

De 17 a 30 de setembro, os estarrejenses poderão votar na plataforma online do OPM (http://opm.cm-estarreja.pt/) os projetos de investimento que querem ver implementados em 2019 nas freguesias onde residem. Haverá ainda um momento de votação presencial, agendado para dia 27 de setembro, das 18h00 às 22h00, nas Juntas de Freguesia onde existem projetos a votação.

Confira a lista das propostas aqui.