Estarreja acolhe Seminário de Aperfeiçoamento Profissional para Fiscais Municipais

O Município de Estarreja, com a colaboração da Associação Nacional de Fiscais Municipais e do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos (SINTAP), promove no dia 26 de setembro, quarta-feira, no Cine-Teatro, um seminário que irá reunir fiscais de todo o país para abordar temas de relevância para o exercício da profissão e a promoção da carreira.

sexta, 14 de setembro 2018

O evento conta com a presença do Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel; do Presidente da Associação Nacional de Municípios, Manuel Machado; e do Secretário-Geral do SINTAP, José Joaquim Abrãao.

Durante todo o dia, oradores e participantes vão debater o “O Novo Paradigma da Fiscalização Municipal: o papel dos Fiscais Municipais na Fiscalização das Industrias de Tipo 3 : Dificuldades e Soluções”; a “Mera comunicação prévia sem fiscalização? Toda a gente ralha e ninguém tem razão!”, e ainda discutir o “Anteprojeto de diploma de revisão das Carreiras da Fiscalização”.

A participação é gratuita mediante inscrição prévia

programa
09H30 Sessão de Abertura
Diamantino Sabina, Presidente da Câmara Municipal de Estarreja

10H00 O Novo Paradigma da Fiscalização Municipal: o papel dos Fiscais Municipais na Fiscalização das Industrias de Tipo 3: Dificuldades e Soluções
Moderador: Rui Albuquerque, Fiscal Municipal da C. M. Seixal
Teresa Vieira, Fiscal Municipal da C. M. Estarreja

11H00 Coffee break

11H15 Mera comunicação prévia sem fiscalização? Toda a gente ralha e ninguém tem razão!
Moderadora: Maria José Silva, Coordenadora do Departamento de Formação do IGAP
Marcelo Delgado, Diretor de Departamento de Coordenação Geral da C. M. Chaves

12H30 Almoço

14H00 Discussão do Anteprojeto de diploma de revisão das Carreiras da Fiscalização