PACOPAR: Candidaturas a donativos estão abertas até 31 de agosto

Estão abertas as candidaturas ao programa anual de comparticipação financeira das empresas químicas do PACOPAR (Air Liquide, AQP, Bondalti, CIRES e Dow Portugal), até 31 de agosto. O programa dirige-se a entidades que promovam projetos que se enquadrem na filosofia do PACOPAR, assente em 6 pilares: promoção da segurança das pessoas, da qualidade ambiental, da educação integrada, de uma formação para a cidadania ativa, da saúde e de projetos de economia social.

Quarta, 25 de Julho 2018


O PACOPAR - Painel Consultivo Comunitário do Programa Atuação Responsável - tem um programa de donativos para apoiar projetos de instituições locais, sem fins lucrativos, que tenham como fim último alcançar o benefício social. A concessão de apoio está sujeita a uma criteriosa avaliação e os projetos devem ser submetidos até 31 de agosto.

O envio das candidaturas deve ser dirigido ao PACOPAR, através do e-mail painelconsultivo@gmail.com com todos os elementos identificativos sobre o projeto candidato, assim como todos os dados exigidos pelo regulamento do concurso. Recomenda-se a leitura atenta do regulamento para a preparação da candidatura. 

Assumindo um compromisso com a comunidade estarrejense, o PACOPAR é um grupo de atuação conjunta, formado pelas empresas do Complexo Químico de Estarreja e por várias entidades sociais, que visa a melhoria da qualidade de vida da população, concentrando-se em áreas como a saúde, a segurança, o ambiente, a educação, a cultura e a solidariedade social.