Passeio Sénior +65

21 de setembro em Vila Praia de Âncora

Inscrições abertas de 30 julho a 31 de agosto

quinta, 26 de julho 2018

Decorre durante 30 de julho e 31 de agosto o período de inscrições para o Passeio Sénior +65, que este ano se realiza em Vila Praia de Âncora a 21 de setembro de 2018. Os estarrejenses com mais de 65 anos podem inscrever-se na Junta de Freguesia da sua área de residência.

Em colaboração com as Juntas de Freguesia, a Câmara Municipal de Estarreja volta a promover o passeio destinado à população com mais de 65 anos tendo como objetivo reunir mais de um milhar de participantes, neste que pretende ser um dia diferente, recheado de convívio e animação.
Nesta edição, o almoço-convívio decorrerá na Quinta do Cruzeiro, em Vila Praia de Âncora, com direito a animação musical e baile.
Durante a manhã, os participantes terão oportunidade para visitar a igreja da Sra. da Cruz, em Barcelos, onde poderão assistir à eucaristia.
O valor da inscrição é de 12,50€, sendo o transporte assegurado pela Câmara Municipal.

7h30 Saída das Freguesias
9h30 Chegada a Barcelos
Eucaristia na Igreja da Sra. da Cruz (opcional)
11h30 Saída de Barcelos em direção a Vila Praia de Âncora