Abertas inscrições para Atividades de Enriquecimento Curricular e Componente de Apoio à Família

Inscrições decorrem até dia 31 de julho.

O Município de Estarreja constitui-se, mais uma vez, como entidade promotora das Atividades Enriquecimento Curricular (AEC) e Componente de Apoio à Família (CAF), no ano letivo 2018/19. Em conjunto com os Agrupamentos de Escolas de Estarreja e Pardilhó, estabeleceu-se o ensino da expressão artística, do xadrez e da música e a atividade física e desportiva como alicerces para o enriquecimento curricular das crianças do 1º ciclo, bem como o acolhimento e apoio ao estudo na componente de apoio à família.

segunda, 16 de julho 2018

Os pais e encarregados de educação das crianças matriculadas no 1.º ciclo do ensino básico, que não tenham efetuado a inscrição junto do professor titular e que pretendam frequentar as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) e/ou a Componente de Apoio à Família (CAF) devem proceder à sua inscrição até ao dia 31 de julho, podendo a mesma ser realizada no Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja, na Câmara Municipal, no ato da matricula (1.º ano de escolaridade), entre as 9 e as 16 horas.

Mais informações em www.cm-estarreja.pt AEC e CAF