Um sonho de crianças com caras novas

Esta sexta-feira, dia 6 de julho, o Parque Municipal do Antuã vai ser o palco da Aldeia Social

quarta, 04 de julho 2018

Sorrir e ver a vida de uma forma positiva vai ser o mote para a realização de uma festa no Parque Municipal do Antuã, no dia 6 de Julho, sexta-feira, promovida pela U.DREAM. Com o apoio da Ábaco, a U.Dream pretende proporcionar um dia diferente à população de Estarreja.

Assim, das 16 às 19 horas irá decorrer uma Feira Popular dirigida às crianças que terão à sua disposições insufláveis, facepainting, modelagem de balões, jogos tradicionais, brindes e muitas surpresas. Mais tarde, pelas 20horas a festa é dirigida a toda a família, com várias atividades e oferta de brindes. Estará igualmente à disposição um menu para jantar constituído por uma sandes e uma bebida por apenas 1 euro.

A U. Dream é a primeira Empresa Júnior Social do país. A UD está presente diariamente no IPO do Porto e semanalmente no centro Raríssimas da Maia e na Casa Ronald McDonald do Porto, tentando tornar realidade os sonhos dessas crianças.

A vontade de marcar a diferença na vida de crianças num estado de saúde frágil e nas suas famílias surgiu em 2013, no seio da Faculdade de Economia do Porto, idealizada e concebida por jovens estudantes mas hoje tem já elementos provenientes de outras faculdades e universidades do país, nomeadamente Porto, Braga e Aveiro.

+ info aqui.