Férias Ativas de Verão: inscrições abertas

segunda, 04 de junho 2018

Já estão abertas as inscrições para as Férias Ativas de Verão 2018. As várias atividades destinadas a crianças e jovens decorrem entre 18 de junho e 27 de julho.

Aproveita o verão ao máximo! Este é o convite que a Câmara Municipal de Estarreja volta a fazer a crianças e jovens para que passem umas férias diferentes com atividades desportivas, pedagógicas e culturais. As palavras de ordem são a boa disposição e brincadeira! Na praia ou na piscina, a diversão está garantida e este ano há ainda a visita à Magikland, em Penafiel.

As inscrições já estão abertas e variam consoante as semanas pretendidas. Para as semanas de 18 a 29 de junho, as inscrições são até 8 de junho, enquanto que para as semanas 2 a 28 de julho, o prazo limite de inscrições é 22 de junho.

A participação nas Férias Ativas de Verão pode ser feita nos seguintes locais:

- Complexo de Desporto e Lazer Estarreja
- Piscina Municipal de Avanca
- GAME (Gabinete de Apoio ao Munícipe)

18 JUNHO a 27 JULHO JOVENS DOS 11 AOS 15 ANOS
25 JUNHO a 27 JULHO CRIANÇAS DOS 6 AOS 10 ANOS

Valor da inscrição

Subsidiados (Escalão B) *

Subsidiados (Escalão A) *

Com Irmão Inscrito*

Por semana (5 dias)

25€ (Cada)