Alunos do 4º ano visitam o Palácio de S. Bento

quinta, 03 de maio 2018

A Câmara Municipal de Estarreja volta a convidar os alunos do 4º ano do ensino básico a visitar o Palácio de S. Bento, em Lisboa. Nesta 4ª edição, as viagens de estudo decorrem nos dias 9, 10, 16, 17 e 23 de maio.

A atividade inclui a visita guiada a todo o espólio artístico e cultural de reconhecido interesse do Palácio de S. Bento, onde funciona a Assembleia da República. As crianças terão ainda a oportunidade de assistir a uma sessão plenária.

A atividade está integrada no Programa Municipal de Educação 2017/2018 e a autarquia assegura a viagem, visita e almoço.

“Venham daí conhecer um pouco da história de Portugal e vivenciar aquilo que é a intensa atividade desta importante casa”, convida o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina.

10h00 Chegada à Assembleia da República
11h00 Visita guiada
12h00 Centro de Acolhimento ao Cidadão (visualização de filme) e encontro com a Deputada Regina Bastos
13h15 Almoço no ISEG