Garcicup 2018: período especial de inscrição até 15 de abril

As equipas podem beneficiar de condições especiais de inscrição antecipada no GarciCup 2018. Sendo a inscrição gratuita para equipas, as inscrições feitas durante este período terão um valor especial por cada atleta: 35€ com direito a 8 refeições e alojamento (4 noites com pequeno almoço incluído).

segunda, 09 de abril 2018

De 27 junho a 1 de julho, Estarreja será o palco do GarciCup. A dinâmica desportiva associada à animação são os ingredientes principais de mais uma edição do Torneio Internacional de Andebol de Estarreja.

Até 15 de abril, as equipas podem beneficiar de condições especiais de inscrição antecipada no GarciCup 2018. Sendo a inscrição gratuita para equipas, as inscrições feitas durante este período terão um valor especial por cada atleta: 35€ com direito a 8 refeições e alojamento (4 noites com pequeno almoço incluído).

Este é um dos principais eventos desportivos do andebol português e como tal uma marca do Município de Estarreja e da Região de Aveiro, que aposta na qualidade de forma a garantir uma experiência inesquecível para milhares de atletas que aqui se concentram durante 5 dias.

Confirmados que estão o Campeonato da Europa de Andebol Adaptado e o Encontro Nacional de Minis 2018, e que fazem parte deste grande evento, a Câmara Municipal tem muitas novidades por revelar.

Destinado a equipas federadas, escolas e seleções, o GarciCup decorre num período pós-competição, em junho, representando um prémio para as equipas após um ano intenso de competição. A par do espírito competitivo, é promovido um programa cultural e atividades que proporcionam aos participantes, momentos de lazer e diversão.

A organização é da Câmara Municipal de Estarreja, em parceria com os 4 clubes de Andebol do concelho - Associação Artística de Avanca, Estarreja Andebol Clube, Associação Cultural de Salreu e Arsenal de Canelas - e o apoio institucional da Associação de Andebol de Aveiro e da Federação de Andebol de Portugal.

Competição, fairplay, muita animação e tantas surpresas à tua espera!

Inscreve a tua equipa! A maior festa do andebol é aqui!

Locais Parque Municipal do Antuã, Praça Francisco Barbosa, Pavilhões de Estarreja e concelhos vizinhos

E-mail geral@garcicup.com | Website www.garcicup.com

Câmara Municipal de Estarreja