Ministro da Economia visita Complexo Químico de Estarreja

segunda, 12 de março 2018

O Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, desloca-se ao Complexo Químico de Estarreja esta terça-feira, dia 13 de março, pelas 10h30, para visitar as empresas CUF, Air Liquide, CIRES e Dow Portugal.

Contribuindo fortemente para a dinamização da economia regional e nacional, o Complexo Químico de Estarreja garante quase 500 postos de trabalho diretos, 418 milhões de euros de exportações e 209 milhões de euros para a balança comercial.

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, acompanhará a deslocação do governante. O evento contará com a presença de João de Mello, CEO da CUF, Jon Bilbao, Diretor Geral da Dow para Portugal e Espanha, Cristina Ballester, Diretora Geral da Air Liquide para Portugal e Espanha, e Luis Montelobo, Delegado Representante do Conselho de Gerência da CIRES.