Atribuição dos lugares do Mercado e Feira de Estarreja

sexta, 10 de novembro 2017

O novo Mercado Municipal vai abrir portas no dia 25 de novembro. A Câmara Municipal de Estarreja deliberou por unanimidade, na reunião camarária realizada esta quinta-feira, dia 9, (ver aqui a ata) as regras para o início de funcionamento do equipamento. A intervenção de modernização garante melhores condições aos comerciantes e cria uma zona aprazível para captar mais visitantes e utentes, refletindo a nova dinâmica que se pretende com uma utilização diária.

Calendário com as principais datas

Dia 15/11 (quarta-feira), 10h - Sorteio Feira Baixo Antuã (candidaturas até dia 13)

Dia 16/11 (quinta-feira), 14h - Arrematação Nave Mercado

Dia 17/11 (sexta-feira), 10h - Sorteio da Feira (candidaturas até dia 15)

Dia 30/11 (quinta-feira), 10h - Abertura de proposta das lojas, restaurante e take away (candidaturas até dia 27)

- SORTEIO PÚBLICO PARA ATRIBUIÇÃO DE DIREITO DE OCUPAÇÃO DE LUGARES DE VENDA NA FEIRA DE ESTARREJA

Total de 183 espaços de venda (Mobiliário e afins, calçado, louça, ferragens e artigos para o lar, marroquinarias, bijuteria ou metais preciosos, tapeçaria e artesanato, têxteis)

Candidaturas até ao dia 15 de novembro de 2017. As candidaturas podem ser entregues diretamente no GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe, entre as 09H00 e as 16H00, ou enviada pelo correio registado, em requerimento disponível no GAME, endereçado à Câmara Municipal de Estarreja, Praça Francisco Barbosa, 3864-001 Estarreja.

Ato público do sorteio 17 de novembro de 2017, com início pelas 10h00, na nave do Mercado Municipal, em Estarreja

Consulte o edital

- SORTEIO PÚBLICO PARA ATRIBUIÇÃO DE DIREITO DE OCUPAÇÃO DE LUGARES DE VENDA NO BAIXO ANTUÃ

Total de 52 espaços de venda.

Candidaturas até ao dia 13 de novembro de 2017. As candidaturas podem ser entregues diretamente no GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe, entre as 09H00 e as 16H00, ou enviada pelo correio registado, em requerimento disponível no GAME, endereçado à Câmara Municipal de Estarreja, Praça Francisco Barbosa, 3864-001 Estarreja.

Ato público do sorteio 15 de novembro de 2017, com início pelas 10h00, na nave do Mercado Municipal, em Estarreja.

Consulte o edital

- HASTA PÚBLICA PARA A ATRIBUIÇÃO DE ESPAÇOS NA NAVE DO MERCADO MUNICIPAL – BANCAS, TALHOS E PEIXARIAS.

Total de 32 espaços de venda (Frutas e legumes, flores, azeitonas e tremoços, pão, peixarias, talhos e bancas esporádicas)

Ato público para atribuição dos espaços na nave do Mercado Municipal 16 de novembro de 2017, com início pelas 14h00, na nave do Mercado Municipal, em Estarreja.

Consulte o edital

- HASTA PÚBLICA PARA A ATRIBUIÇÃO DE ESPAÇOS NO MERCADO MUNICIPAL – RESTAURANTE, TAKE AWAY E LOJAS

As propostas devem ser apresentadas até ao dia 27 de novembro de 2017.

Hasta pública para atribuição de espaços destinados a restauração e bebidas (um restaurante e um Take Away) e 8 lojas, no Mercado Municipal 30 de novembro de 2017, pelas 10h00, na nave do Mercado Municipal, em Estarreja.