Câmara disponibiliza terrenos para construção de habitação

Centro da Cidade

A Câmara Municipal de Estarreja pretende proceder à alienação de duas parcelas de terreno situadas no centro da cidade, designadamente na Rua da Escola do Agro, junto ao edifício da Casa dos Pobres, da Santa Casa da Misericórdia de Estarreja. Os artigos urbanos em causa têm um uso admissível para construção de habitação.

quarta, 30 de julho 2014

Descrição das parcelas

Área Total

Uso Admissível

Nº Máximo de Pisos

Base de Licitação

Matriz

362,00m2

Construção unifamiliar e anexos

2(r/c+1)

5038

420,00m2

Construção unifamiliar e anexos

2(r/c+1)

4895

Os interessados podem consultar e/ou adquirir onerosamente as correspondentes condições de venda e plantas de localização na Divisão Económica e Financeira – Setor de Património da Câmara Municipal, no Edifício dos Paços do Concelho, no período compreendido entre as 9h e as 18h, todos os dias úteis, ou através dos seguintes contactos: telefone 234 840 600, fax 234 840 611, e-mail património@cm-estarreja.pt ou geral@cm-estarreja.pt.