- Mensagem do Presidente
- O Município
- Informação Municipal
- Atas
- Avisos, Editais e Despachos
- Contratos Desporto
- Direitos e Garantias
- Documentos previsionais
- Hasta Pública
- Impostos Municipais
- Participação Pública
- Plano Estratégico
- Prestação de Contas
- Projetos financiados
- Mercado Municipal
- Descobrir e Experienciar
- Ampliação Eco Parque Empresarial
- Fábrica da História
- (Re)vive & Fica
- BUPI
- BUPI II
- Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação
- Combate à Pandemia da Doença COVID-19
- Ampliação-Reabilitação da Escola Básica Integrada com JI Professor Doutor Egas Moniz
- Pré-Escolar - EBI de Pardilhó
- Recolha de BioResíduos
- Regulamentos
- Subvenções e Benefícios Públicos
- Áreas de atividade
- Arquivo Municipal
- Ambiente
- Ação Social
- Comissão Municipal de Trânsito
- Cultura
- Desenvolvimento Económico
- Desporto
- Direito do Consumo
- Educação
- Ação Social Escolar
- AAAF Pré Escolar
- Auxílios Económicos
- AEC 1º Ciclo
- CAF 1º Ciclo
- Calendário escolar
- Carta Educativa
- Conselho Municipal de Educação
- Gabinete de Psicologia
- Rede Escolar
- População escolar
- Programa Municipal de Educação
- Refeições Escolares
- EPIS – Empresários Pela Inclusão Social
- Transporte Escolar
- Leite e Fruta Escolar
- Ensino Artístico
- Proteção Civil
- Planeamento e Ordenamento do Território
- Recursos Humanos
- Saúde
- Mobilidade
- Obras Municipais
- Estarrejabus
- Atendimento ao Munícipe
- Emprego
- Serviços Online
- Turismo
- Multimédia
- Publicações
Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Estarreja
A Assembleia Municipal de Estarreja, presidida por Paulo Marco Braga, reúne em sessão ordinária, esta noite, a partir das 20h30.
A Assembleia Municipal de Estarreja, presidida por Paulo Marco Braga, reúne em sessão ordinária, a realizar esta terça-feira, dia 30 de abril, no edifício dos Paços do Concelho, com início às 20H30.
Ordem de trabalhos:
1. Discussão e votação das atas nrs. 7 e 8 de 19.12.12 e 27.12.12, respetivamente;
2. Período antes da Ordem do Dia;
3. Período da Ordem do Dia:
3.1. Apreciação de informação escrita do Presidente da Câmara Municipal acerca da atividade do município e da respetiva situação Financeira;
3.2. Discussão e votação do Relatório de Atividades e documentos de Prestação de Contas do Exercício Económico de 2012 e da proposta camarária de aplicação do respectivo Resultado Líquido do Exercício Económico 2012, bem como apreciação do inventário de todos os bens, direitos e obrigações patrimoniais;
3.3. Discussão e votação da 2ª Revisão às Grandes Opções do Plano e Orçamento 2013;
3.4. Discussão e aprovação de ”Medidas de Apoio ao Comércio Local”;
3.5. Nomeação de representante para integrar o Conselho da Comunidade do ACeS Baixo Vouga.