- Mensagem do Presidente
- O Município
- Informação Municipal
- Atas
- Avisos, Editais e Despachos
- Contratos Desporto
- Direitos e Garantias
- Documentos previsionais
- Hasta Pública
- Impostos Municipais
- Participação Pública
- Plano Estratégico
- Prestação de Contas
- Projetos financiados
- Mercado Municipal
- Descobrir e Experienciar
- Ampliação Eco Parque Empresarial
- Fábrica da História
- (Re)vive & Fica
- BUPI
- BUPI II
- Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação
- Combate à Pandemia da Doença COVID-19
- Ampliação-Reabilitação da Escola Básica Integrada com JI Professor Doutor Egas Moniz
- Pré-Escolar - EBI de Pardilhó
- Recolha de BioResíduos
- Regulamentos
- Subvenções e Benefícios Públicos
- Áreas de atividade
- Arquivo Municipal
- Ambiente
- Ação Social
- Comissão Municipal de Trânsito
- Cultura
- Desenvolvimento Económico
- Desporto
- Direito do Consumo
- Educação
- Ação Social Escolar
- AAAF Pré Escolar
- Auxílios Económicos
- AEC 1º Ciclo
- CAF 1º Ciclo
- Calendário escolar
- Carta Educativa
- Conselho Municipal de Educação
- Gabinete de Psicologia
- Rede Escolar
- População escolar
- Programa Municipal de Educação
- Refeições Escolares
- EPIS – Empresários Pela Inclusão Social
- Transporte Escolar
- Leite e Fruta Escolar
- Ensino Artístico
- Proteção Civil
- Planeamento e Ordenamento do Território
- Recursos Humanos
- Saúde
- Mobilidade
- Obras Municipais
- Estarrejabus
- Atendimento ao Munícipe
- Emprego
- Serviços Online
- Turismo
- Multimédia
- Publicações
Segurança Social implementa sistema de marcação telefónica para atendimento no distrito de Aveiro
Os Serviços de Atendimento da Sede do Centro Distrital de Aveiro da Segurança Social passaram a funcionar apenas por marcação.
Desde o dia 18 de março de 2013, os Serviços de Atendimento da Sede do Centro Distrital de Aveiro da Segurança Social passaram a funcionar apenas por marcação.
Para beneficiar de um atendimento na hora certa, basta ligar para o 808 266 266, nos dias úteis das 9h00 às 17h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes.
Com estas alterações, o Centro Distrital de Aveiro da Segurança Social pretende prestar um serviço mais eficaz e mais eficiente, pois os cidadãos que optarem por este tipo de atendimento deixarão de ter que estar em filas de espera, correndo mesmo o risco de, por vezes, não serem atendidos. Ao mesmo tempo, melhorará a capacidade de resposta da SS.
Em Aveiro, na Loja do Cidadão, bem como nos demais Serviços Locais de Atendimento existentes nos Municípios, o atendimento continua a processar-se como até aqui – por ordem de chegada.
Mais informações no site da Segurança Social