Apresentação pública do Samba Com Vida’26

terça, 21 de abril 2026


A Câmara Municipal de Estarreja e o Grupo Recreativo e Escola de Samba Trepa de Estarreja promovem a sessão de apresentação pública do Samba Com Vida’26, que terá lugar esta terça-feira, dia 21 de abril, às 18h00, no Café-Concerto do Cine-Teatro de Estarreja.

O Samba Com Vida regressa de 7 a 10 de maio, prometendo trazer muito ritmo e energia à cidade, com epicentro no Parque Municipal do Antuã. 

Considerado um dos maiores eventos de samba na Europa, distingue-se pela sua forte componente pedagógica e formativa, apostando na qualificação e reforço de competências, a par de uma programação rica em espetáculos.

Organizado pelo Grupo Recreativo e Escola de Samba Trepa de Estarreja, o evento conta com o apoio do Município de Estarreja.

A sessão de apresentação será uma oportunidade para conhecer em primeira mão o programa, os principais destaques e os objetivos desta edição.