Aviso: Procedimento Concursal - Assistente Operacional (Subunidade de Taxas, Licenças, Mercados e Metrologia)

As candidaturas decorrem até dia 29 de outubro

quinta, 17 de outubro 2024

Encontra-se aberto procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional para a Subunidade de Taxas, Licenças, Mercados e Metrologia. As candidaturas podem ser apresentadas até dia 29 de outubro de 2024.

Data de fim de submissão de candidaturas: 2024/10/29

Descrição: Procedimento Concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego em contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional (Subunidade de Taxas, Licenças, Mercados e Metrologia)

Aviso (extrato) n.º 22767/2024/2, de 01 de outubro de 2024; Diário da Republica n.º 200/2024, Série II de 2024-10-15

Código da BEP: OE202410/0484

Caraterização do Posto de Trabalho: Face ao preceituado no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, as atribuições funcionais inerentes ao presente colaborador (assistente operacional) correspondem ao grau 1 de complexidade funcional - Funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis. Execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico. Responsabilidade pelos equipamentos sob sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos.

- Funções de acordo com o definido no Aviso de Abertura.

Documentos associados:
Aviso DRE
Aviso BEP
Aviso Integral
Ata n º 1_AO_Mercado_Definição Critérios

Plataforma de Gestão de Procedimentos Concursais da Câmara Municipal de Estarreja disponibiliza toda a informação dos procedimentos concursais, aqueles que estão em aberto em fase de submissão de candidaturas, bem como os procedimentos que estão em curso e os terminados. Certifique-se que tem consigo todos os elementos para proceder ao preenchimento da candidatura com sucesso.