Inquérito Perfil Municipal de Saúde

Evento Saúde

A Câmara Municipal de Estarreja tem em fase de elaboração o Perfil Municipal de Saúde com o objetivo de fornecer um diagnóstico da situação de saúde e dos seus determinantes no território municipal, tais como:
- identificar os problemas e as necessidades de saúde da população;
- identificar os serviços e recursos disponíveis;
- definir prioridades.

A criação do Perfil vai permitir a elaboração do Plano Municipal de Saúde, uma ferramenta estratégica desenhada de acordo com a realidade e a especificidade do município, que pretende contribuir para a melhoria da saúde das populações e redução das desigualdades.

A sua opinião é essencial.

Nesta fase, a Câmara Municipal de Estarreja pretende perceber a perceção e a experiência que os munícipes têm da realidade concelhia na área da saúde, pelo que se pede a colaboração de todos os residentes e trabalhadores do Município de Estarreja.

Participe até dia 31 de julho de 2024! Aceda aqui ao inquérito online

2024-07-01 00:00:00 a 2024-07-31 00:00:00