Estarrejabus – Transportes Urbanos de Estarreja


Operada pela Transdev, a rede "Estarrejabus – Transportes Urbanos de Estarreja" inicia atividade a partir do dia 1 de fevereiro, dotando o Município de Estarreja de uma solução económica de transporte.

A rede será constituída por sete linhas – uma para cada dia útil, um circuito urbano que funciona todos os dias úteis e aos sábados, e um circuito para o Eco Parque Empresarial, com o objetivo de levar os trabalhadores à zona industrial, também disponível de segunda a sexta-feira, com um horário de manhã e outro à tarde.

O serviço prevê ainda a possibilidade dos habitantes de algumas das localidades menos populosas poderem viajar aos dias úteis mediante transporte a pedido, disponibilizando para tal um contacto telefónico gratuito, que deverá ser feito no dia útil anterior ao da viagem, até às 15h00.

Outras informações detalhadas sobre o funcionamento da Estarrejabus estarão disponíveis em todas as paragens que compõem a rede e ainda em www.cm-estarreja.pt ou www.transdev.pt.

Para promover a adaptação dos estarrejenses a este novo serviço, todas as viagens serão inteiramente gratuitas até ao dia 14 de fevereiro. Depois dessa data, as viagens terão o custo único de 0,50€, sendo que, mediante apresentação, portadores de cartão jovem e cartão sénior beneficiam ainda de 50% de desconto.

 

EstarrejaBus_Flyer Centro

EstarrejaBus_Flyer Ecoparque

EstarrejaBus_Flyer Linha 2 - Veiros e Póvoa de Baixo - Segundas-feiras

EstarrejaBus_Flyer Linha 3 - Pardilhó - Terças-feiras

EstarrejaBus_Flyer Linha 4 - Fermelã, Canelas, Salreu - Quartas-feiras

EstarrejaBus_Flyer Linha 5 - Santo Amaro, Santiais, Areosa - Quintas-feiras

EstarrejaBus_Flyer Linha 6 - Avanca - Sexta-feiras