Férias na Piscina de Avanca: aproveita o verão ao máximo!

Já estão abertas as inscrições para as Férias na Piscina 2018. As várias atividades destinadas a crianças e jovens decorrem entre 30 de julho e 31 de agosto, na Piscina Municipal de Avanca.

quarta, 11 de julho 2018

Aproveita o verão ao máximo! Este é o convite que a Câmara Municipal de Estarreja volta a fazer a crianças e jovens para que passem umas férias diferentes com atividades desportivas, lúdicas e pedagógicas. As palavras de ordem são a boa disposição e a brincadeira!

As inscrições já estão abertas e variam consoante as semanas pretendidas, sendo necessário o número mínimo de 10 inscrições para o funcionamento de cada semana. O prazo limite de inscrições é até 22 de julho e podem ser feitas nos seguintes locais:

- Complexo de Desporto e Lazer Estarreja
- Piscina Municipal de Avanca
- GAME - Gabinete de Apoio ao Munícipe de Estarreja

Calendário: 30 julho a 31 de agosto

Horário: 9h00-18h00

Local: Piscina Municipal de Avanca e Escola do Mato

Com direito a almoço diário e seguro desportivo (nos termos da legislação em vigor)

Consulte
Plano de Atividades