Seleções nacionais prepararam Mundial de Patinagem em Canelas

sexta, 22 de junho 2018

Canelas recebeu o Estágio das Seleções Nacionais de Patinagem de Velocidade, tendo em vista a preparação para a participação no Campeonato do Mundo. O Arsenal de Canelas foi o clube com mais atletas convocados. No último sábado, o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja recebeu a comitiva nos Paços do Concelho.

Ana Montenegro, Márcio Costa, Margarida Sousa e Tiago Resende, do Arsenal de Canelas, fizeram parte do grupo de um total de 14 atletas convocados para o estágio de preparação que se realizou na Associação Desportiva Arsenal de Canelas, entre 13 a 17 de junho.

No penúltimo dia de estágio, no sábado, a delegação constituída por atletas e equipas técnicas foi recebida nos Paços do Concelho pelo Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina.

Entretanto a Federação de Patinagem de Portugal divulgou a convocatória para o Campeonato do Mundo de Patinagem de Velocidade, que se realiza entre os dias 1 e 8 de julho de 2018, em Heerde, na Holanda. Três estarrejenses irão representar as cores de Portugal no Mundial: Tiago Resende, Márcio Costa e Ana Montenegro integram a equipa de 11 patinadores que constituem a Seleção Nacional.