Atletas do Arsenal de Canelas em destaque na Holanda

quarta, 16 de maio 2018

Decorreu na cidade holandesa de Heerde a V Etapa da Taça da Europa de patinagem de velocidade. Os atletas do Arsenal de Canelas mostraram-se em bom plano no palco que irá receber o Campeonato do Mundo do Patinagem de Velocidade, em julho.

Já habituados à alta competição e às grandes pistas da patinagem de velocidade, os atletas do Arsenal de Canelas não desiludiram na V Etapa da Taça de Europa, tendo atingido excelentes resultados, representando assim da melhor forma o Município de Estarreja.

Na competição feminina, e em termos individuais, Ana Montenegro foi segunda classificada na prova de 300 metros contra-relógio, e Maria Silva atingiu o 6º lugar na prova de 8Km. Já na classificação geral, Ana Montenegro foi vice campeã da Sprint Cup e Maria Silva ficou em 6° lugar na categoria de LongDistance.

Na competição masculina, João Afonso sagrou-se campeão dos 300 metros contra-relógio, tendo atingindo o Top10 na Sprint Cup.

O Campeonato de Mundo de Patinagem de Velocidade decorrerá também na cidade holandesa de Heerde, entre os dias 1 e 8 de julho, e as cores nacionais estarão igualmente representadas por atletas da formação Canelense.