Nova temporada no Cine-Teatro abre com Rita Redshoes

Concerto este sábado, 23 de setembro às 21h30

sexta, 22 de setembro 2017

O Cine-Teatro de Estarreja inaugura a nova temporada com Rita Redshoes, que regressa agora ao Auditório para apresentar o seu novo registo discográfico, Her, onde interpreta pela primeira vez, três temas em português.

"A canção nasceu de uma inquietação que foi crescendo à medida que também eu me fui tornando mulher. Senti-me e sinto-me inúmeras vezes, a medir espaços. Senti e sinto muitas vezes que os meus movimentos e voz são ignorados ou arrumados em caixas de preconceitos, por homens, mulheres e por mim mesma. Somos necessariamente diferentes e é isso que torna a vida rica, misteriosa e divertida. É uma canção em desabafo envolta num misto de orgulho e força" - diz Rita Redshoes sobre o novo single.

Notícia sobre a nova temporada

Consulte toda a programação no website do Cine-Teatro de Estarreja ou na AME - Agenda Municipal de Estarreja.