Sarau de Poesia "Abraços" com André Gago

A Biblioteca Municipal de Estarreja recebe esta terça-feira, dia 21 de março, pelas 21h, André Gago, ator, encenador e escritor, que participará no Sarau de Poesia com um recital de uma seleção de poemas dos seus autores preferidos de todo o mundo.

segunda, 20 de março 2017


André Gago, ator, encenador e escritor, participará em mais uma edição do Sarau de Poesia com uma seleção de poemas dos seus autores preferidos de todo o mundo. Conhecido do grande público pela sua participação em produções de televisão, teatro e cinema, o convidado é fundador e diretor artístico de Teatro Instável. Na poesia apresenta recitais e performances para adultos e crianças. 

Enquanto escritor, André Gago recebeu o Prémio Revelação da Associação Portuguesa de Escritores 2000 com “O Circo da Lua” e o Prémio Primeira Obra do PEN Clube Portugal 2010 com o romance “Rio Homem”. Com outros escritores é autor de "A Misteriosa Mulher da Ópera”, "O Lado de Dentro do Lado de Dentro", "Urbano - O Eterno Sedutor" e "Máscaras, Mistérios e Segredos". Adaptou alguns textos para o teatro, entre eles, O Físico Prodigioso", de Jorge de Sena e "O Romance da Raposa", de Aquilino Ribeiro.

Entrada livre.