Formalização de parceria entre o Município de Estarreja e a AICEP

terça, 21 de fevereiro 2017

É formalizado esta quarta-feira, dia 22, pelas 16h30, no Edifício dos Paços do Concelho, o Protocolo de Colaboração entre o Município de Estarreja e a AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

A sessão contará com a presença de Miguel Frasquilho, Presidente da AICEP, e do Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina.

Este ato tem por objeto a consolidação e dinamização de ações de apoio ao desenvolvimento económico e empresarial do concelho de Estarreja, beneficiando das sinergias geradas pelas competências e atribuições do ME e da AICEP, e tendo como fim último contribuir para a competitividade das empresas de Estarreja assegurando um ambiente favorável ao seu crescimento.