Férias Ativas de Natal.

Inscrições de 2 a 10 de dezembro

Estão abertas as inscrições até dia 10 de dezembro para as Férias Ativas de Natal! Programa de ocupação para as crianças dos 6 aos 10 anos e jovens dos 11 aos 15 anos, desenvolvido pela Câmara Municipal de Estarreja.

sexta, 02 de dezembro 2016

O Campo de Férias que decorrerá de 19 de dezembro a 2 de janeiro representa um apoio às famílias durante as férias de Natal. A edição inclui atividades pedagógicas, culturais, desportivas, e passeios/visitas de estudo.
As inscrições podem ser realizadas no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja, Piscina Municipal de Avanca e no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe, no Edifício dos Paços do Concelho.
Horário das Atividades 9h às 17h
de 19 a 23 de dezembro  - 26 a 30 de dezembro  e 2 de janeiro

• Xadrez
• Polo Aquático
• Jogos Aquáticos
• Jogos de Tabuleiro
• Basquetebol
• Futebol
• Squash
• Atividades Rítmicas
• Oficinas Criativas
• Visita Cidade Natal Óbidos
• Visita à Fábrica Ciência Viva – Aveiro
• Workshops de Ciência
• Cinema “Top-Cat: O Início”

Com direito a:
• Participação e entrada em todas as atividades
• Almoço diário (nos dias dos passeios levam o almoço e têm direito aos lanches da manhã e da tarde)
• Seguro Desportivo (em termos da Lei em vigor)
• Transporte das várias freguesias para Beduído

Nota: O dia 2 de janeiro é de inscrição opcional, sendo os restantes de inscrição semanal.

FÉRIAS ATIVAS NATAL 2016 - Ficha de Inscrição
PLANO ATIVIDADES FÉRIAS ATIVAS DO NATAL 2016 – Crianças
PLANO ATIVIDADES FÉRIAS ATIVAS DO NATAL 2016 – Jovens
NORMAS DE FUNCIONAMENTO FÉRIAS ATIVAS NATAL 2016 CRIANÇAS (6 aos 10 anos) / JOVENS (11 aos 15 anos)